terça-feira, 30 de março de 2010




Com o tempo, aprendi que estar pronta significa mudar sempre, caminhar sempre, errar sempre e aprender sempre!
Vi que só quem é perfeito é Deus e que é por ele que somos santificados!
Descobri a ETERNA formula da busca da perfeição e tento segui-la ... mesmo que “erre na mão”.
Encontrei um amor perfeito, amor incondicional, amor fiel: o amor de Deus, o único verdadeiro. E depois disso, o resto virou resto. O que vem depois é acréscimo.... porque o vazio do meu coração, que é do tamanho [único] de Deus, foi preenchido e hoje o que eu consigo de bom só me faz transbordar, caminho numa luz e dela eu não saio, porque nada pode me separar desse amor, então brow, tudo é lucro!

Obviamente não agrado a todos. Fiquei sem graça pra alguns... mas hoje vejo a coisa bem contrária, vejo que, diferentemente de antes, to com ‘graça’ HAHA’.
(as palavras estão fluindo, sem serem premeditadas elas tão saindo do coração, ta bizarro escrever aqui HAOHAOHAO [não to falando coisa com coisa.] nunca fiz isso!
Acho que falar do amor de Deus é assim , meio louco, meio anormal, e se eu continuar assim eu to indo pelo caminho certo hein!)
Ah vamos terminar, viver pra Deus e com Deus é inexplicavel!

THE END

I Love you .... so much, God! HOAHOAHOAHo’


*-*

Um comentário:

  1. Lindo post, Marinho! ^^
    Fico feliz por vc estar tão feliz em ter "se encontrado"! Andar com Deus e viver para Ele é algo muito lindo e supreendente; mas também doloroso... mas tenha SEMPRE a certeza de que o Senhor é contigo por onde quer que andares... e que eu estarei sempre aqui, para o que precisar e eu puder ajudar, ok?!

    Beijo, mocinha!
    Te amo, em Cristo! =)

    ResponderExcluir