terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Olhe para o meu coração outra vez, olhe para a bagunça que eu tenho dentro de mim; estou aprendendo a confiar em Ti, saber que Tu me vês além do meu orgulho além da minha vergonha, pelo Teu amor, pela Tua graça. Eu não estou olhando para trás até que eu veja Sua face estou correndo sem parar para Ti porque tudo o que eu realmente quero fazer é cair entre o vazio que é o espaço entre nós quebrar esta divisão. Tudo o que eu realmente quero fazer é cair entre o vazio que é o espaço entre nós e apagar isto e trazer-nos juntos de novo.
Minha vida é um livro aberto nada está escondido quando Você olha. Tu rompeste através dos meus limites revelando minhas inseguranças, mas através do meu orgulho e através da minha vergonha Tu me mostraste amor, Tu me mostraste graça. Eu não estou olhando para trás até que eu veja Sua face. Eu estou correndo sem parar para Ti, porque aqui estou eu dizendo que eu preciso de Ti; eu sei que eu preciso de Ti. Aqui estou eu, eu vou Te conhecer por que eu quero Te ver!" //

2 comentários:

  1. Amorzinha, vai lá no meu blog ver... tem uma indicação para o seu blog...

    Beeijo!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei mocinha!
    Tem um selinho pra você no meu blog...

    Beeijo!
    ^^

    ResponderExcluir