quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida é feita de sonhos , de vontades, de desejos que, na maioria das vezes,  independem de nós mesmos. E eu confesso que é difícil demais pra mim lidar com tantas vontades que têm ‘vontade própria’...que não sabem esperar.
É claro, que depois de um tempo conhecendo a palavra de  Deus começou a se tornar mais fácil me moldar. Mas ao mesmo tempo, por conhecer a Deus e seu caráter de Pai disciplinador (que disciplina àqueles que ama),  tenho sido mais cobrada e aí o que é fácil é também difícil.
Às vezes me sinto forte, descansada, em paz, confiante, mas as vezes a ansiedade é tanta que tira de mim qualquer chance de estar sossegada com minhas vontades, e na maioria das vezes essas tais vontades  são tão grandes que tudo o que eu queria era pular momentos e ocasiões com as quais eu tenho dificuldade de lidar. Não sou nada preparada para conviver e me adaptar ao novo, por outro lado percebi que estou cansada – e sei que me cansei cedo demais – para lidar com o que é velho. E aí é que me preocupo mais....e tudo vira um circulo vicioso.
 Sim sou precoce... Eu reconheço!
 Mas o que eu sei é que Deus está me lapidando, acho q eclesiastes me faz bem (Há um tempo pra cada coisa). Sei que ainda falta um pouco de prática, mas estou aprendendo a ver o tempo de Deus como tratamento...um tratamento um tanto rigoroso, mas eu me sinto amada quando estou passando por ele... e aí então só me resta descansar, afinal... Ele é Deus, né?!

Um comentário:

  1. antes da multiplicação de pães os discípulos haviam acabado de curar pessoas, fazer milagres, transformar vidas.
    Quando Jesus viu a multidão deve ter pensado "AEEEEE QUE MONTE DE ALMAS...É AGORA QUE TODO MUNDO ACEITA JESUS!"(me aceita =P)
    e vem os discípulos e falam: despede a multidão Mestre.
    pronto. Eles haviam acabado de ver o poder de Jesus através de si próprios e pensaram em como fariam pois teriam que comprar muita comida.
    É aquela velha historia da essência de Cristo, pessoas são mais importantes que coisas.
    olhemos pras soluções Jes, e esqueçamos que a multidão é grande e dificil de ser alimentada, porque na verdade é mais facil do que imaginamos.
    bj

    ResponderExcluir